João Garcia vai ser condecorado por Cavaco Silva


O Presidente da República, Cavaco Silva, vai condecorar 37 personalidades e instituições na quinta-feira, Dia de Portugal. João Salgueiro, presidente da Associação Portuguesa de Bancos (Ordem de Cristo), a actriz Eunice Muñoz (Ordem de Santiago e Espada) e o alpinista João Garcia (Ordem do Mérito) estão na lista de condecorados nas cerimónias em Faro e que a Presidência da República divulgou hoje no seu site. O fiscalista Saldanha Sanches, com a Ordem da Liberdade, e a actriz e autora Rosa Lobato Faria, com a ordem do Infante D. Henrique, serão condecorados a título póstumo

Na lista de condecorados estão também duas organizações, FENARCERCI, federação nacional de cooperativas de solidariedade social, e Fundação Irene Rolo, uma Instituição Particular de Solidariedade Social em Tavira, que trabalha com crianças.

O Presidente homenageia ainda vários ex-ministros, um deles que trabalhou consigo, Silva Peneda, Nunes Correia e Isabel Pires de Lima, ambos do primeiro Governo de José Sócrates, com a Ordem do Infante D. Henrique.

Fonte: Record

O Blogue do NALGA felicita o alpinista João Garcia, pelo reconhecimento público do seu magnifico feito desportivo, fruto do seu esforço e de muito treino e persistência. Parabéns.

Advertisements

~ por Membro suspenso em 8 / 06 / 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: